Professores responsáveis pelo MOOC

María Sánchez González (UMA). Doutora em Jornalismo, professora associada e investigadora na Universidade de Málaga e técnica responsável de projetos de e-learning, inovação e formação de professores na Universidad Internacional de Andalucía.
João Correia de Freitas (UNL). Docente de Tecnologia Educativa (1988-2004), PhD (2005), actualmente Professor Auxiliar – Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, Investigador e Director do Laboratório de e-Learning da faculdade (2007-).

________

Equipa docente da UMA (espanhol)

Esteban Romero Frías. Licenciado em Administração e Direcção de Empresas e Doutor em Contabilidade UGR. Professor e subdiretor do Departamento de Economía Financeira e Contabilidade UGR, coordenador do grupo GRIN-UGR e Medialab UGR.

Belén Rojas. Licenciada em Filosofia e Letras UGR. Mestr em Novas Tecnologias e Educação UOC. Colaboradora em diversos projetos de e-elearning.

María Sánchez. Doutora em Jornalismo, professora associada e investigadora na Universidade de Málaga e técnica responsável de projetos de e-learning, inovação e formação de professores na Universidad Internacional de Andalucía.

Joaquín Castillo de Mesa. Licenciado em Ciências do Trabalho e especialista em trabalho social e interação sociolaboral e Doutor em Sociologia Aplicada, Análises de Redes Sociais pela UMA, onde também é professor em Sociologia.

Marian Jiménez. Licenciada em Pedagodia, doutorada em investigação e inovação educativa UMA. Mestre em direcção RRHH. Empreendedora criativa e social em Helize Estudio e Virtual Learning.

Olga Gil. Doutora em Ciências Políticas. Professora e assessora em várias universidades, atualmente é docente na Universidad Camilo José Cela de Madrid.

Camino López. Licenciada em Belas Artes e doutoranda USAL. Docente, investigadora e assessora de TIC’s na Educação em várias universidades.

Oscar Martín. Doutor em Documentação e Informação. Licenciado em Documentação e Comunicação Audiovisual UGR. Técnico de e-elearning no CEVUG, UGR.

-Ginés Haro. Licenciado em Psicologia e Mestre em Cooperação Internacional, UGR. Empreendedor social, fundador do Movimento Indu e gestor da La Noria Innova, Málaga.

________

Equipa docente da UNL (português)

António Maneira (PhD Media Digitais)

Sofia Batista (Lic. em Ensino de Ciências da Natureza, Doutoranda IEUL)

João Chamiço Técnico e Design de Comunicação e Multimédia, pela Etic e Licenciado em Produção Multimédia Interactiva, pelo Instituto Superior Autónomo de Estudo Politécnicos. Designer e técnico audiovisual no Laboratório de e.Learning – Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, desde o ano de 2008.

Teresa Freitas (Lic. em Arte Multimedia, Mestranda FBAUL)

Artur Campos (Mestre em Educação com Novas Tecnologias -UFS – Brasil-, Doutorando Erasmus em Ciências da Educação – UNL)

João Mouro Licenciado em Ensino de Biologia e Geologia, desde o ano de 2007, pela Universidade Nova de Lisboa. Doutorando, em Ciências da Educação, desenvolvendo a sua tese  na área das TIC, e colaborador no laboratório de e-learning da FCT-UNL).

________

Equipa técnica de produção audiovisual/e-learning

Daniel López e Juanmi Godínez (Laboratorio Enseñanza Virtual UMA)

Paco Almagro (Plató Facultad Ciencias de la Comunicación UMA)

La Trinchera Estudio (vídeos do evento de apresentação do projeto em CAC Málaga, 6 de Junho de 2016).

________

Colaboradores

Sergio Pérez Illanes (desenho de logos e grafismo)

Álex Zea/ Dani Muñoz (produção de fotografias de making of e apresentação do projeto)

Araceli Carvajal (maquilhagem – vídeo de apresentação)

Miguel Ángel Belinchón (Belin) y Hermanos Bigotes y Dientes (convidados para apresentar o projeto em CAC Málaga, 6 de Junho de 2016).

Anúncios